18 de outubro de 2012

Ai, ai meu coração...

   Ás vezes você se depara com sentimentos que seu coração lhe traz, que você pergunta: Ai, ai meu coração o que eu faço com você?
   Olha vou te dizer uma coisa que aprendi com Deus, quanto menos você vive pelo seu coração, mais você é racional e quanto mais racional, você age mais pela fé inteligente. Você sabia disso?
    Para nós senhoritas e senhoras é um certo desafio, para muitas, justamente porque somos mais emotivas e temos esse lado emocional "ativado". Mas quer saber de uma coisa?
    Desative-o, agora mesmo!!!
    Todas nós devemos parar de agir com o nosso lado emocional e começarmos a usar mais a cabeça do que as lágrimas. Já observou como muitas vencem certas coisas nas lágrimas, mas quando se é pela fé ela foge porque diz não vai conseguir?
    Saiba de uma coisa, ser Mulher não é ser sexo frágil não, tira isso da sua cabeça, ser Mulher não é ser aquela que vive pelas lágrimas e tristeza não. Ser Mulher é ser forte, livre em Jesus, ser virtuosa, inteligente, sábia, bem resolvida com o que ser quer e por aí vai... 
     Para com esse negócio de mais meu coração está dizendo...
     Para com isso você é Mulher de Deus ou não?
     Você não precisa sentir para ser livre, não precisa sentir a presença de Deus para dizer que ele está aqui, não precisa chorar por tudo, você tem que ser forte.
      Estou dizendo que você não pode chorar e sentir nada?
      Não, porque ás vezes eu também choro, sinto a presença de Deus, e mais do que sentir tenho a presença de Deus comigo e convicção de que vou vencer, nem todos os dias serão somente sorrisos não, porque também enfrentamos lutas que nos fazem chorar, momentos difíceis, palavras e etc.
       Mas onde quero chegar é que o que você não pode é viver no sentimento constante, você precisar fixar sua fé em Deus e confiar nele, não viva pelo que você sente, viva pela fé, porque essa sim te salva, cura, liberta, batiza e a obra é feita através dela. 
       Então se você quer fazer a obra de Deus, nada de sentimento o negócio aqui é Fé!!!
       Entendeu?

                    Ass: Ester Rosa
                   Deus abençoe!!!
                    Beijinhos!!!
     


Um comentário: