1 de outubro de 2012

Aceitar críticas

    Ás vezes recebemos  críticas e não sabemos lidar com elas, me refiro principalmente ás críticas ruins, são elas das quais mais não sabemos lidar.
    Eu mesma passei por isso (ontem), eu não soube lidar com as críticas que recebi principalmente aquelas que não te ajudam muito ou seja aquelas críticas que em vez de te animar para você fazer melhor da próxima vez, só te dão um ânimo tão  grande, que se bobear você desiste do que esta lutando para fazer melhor.
    Pois é, não saber lhe dar com elas não é uma condenação de outro mundo, há coisas na nossa vida que temos de aprender. Grave uma coisa na sua cabeça, os erros que cometemos também servem para nos ensinar e para não cairmos no mesmo erro.
    Eu fiquei sem saber o que fazer totalmente, até que Deus me mostrou algo. Ele me mostrou que críticas sempre vamos receber de outras pessoas sejam elas construtivas ou destrutivas, mas cabe á nós aprender a lidar com elas, ou seja pegue e pratique as críticas que são construtivas e jogue bem lá no fundo da lata do lixo as críticas que são destrutivas e não te ajudam em nada.
    Vamos aprender a lidar com elas porque elas sempre irão existir, embora destaco uma coisa, elas podem ser uma oportunidade de enormes melhoras e mudanças ou se tornar uma armadilha mortal para você sujar o seu coração e por aí vai. Lembre-se disso porque em algum momento isto vai te ajudar.
     Aprenda a ser forte para suportar essas palavras que muitas vezes são puro veneno, aprenda a peneirar o que você ouve e entender também.
      Se aprendemos viver de acordo com o que é correto aos olhos de Deus nos tornamos mais do Jovens Mulheres de Deus maduras, nos tornamos Jovens Mulheres Virtuosas. Entendeu?

                      Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                             Beijinhos!!!
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário